Sunday, January 20, 2013

Angela, Tânia, Fernanda, Carla e Paula


A postagem que fiz para Darlene e Sergio funcionou bem: ela conseguiu clientes fora da Termas. Darlene contou isto para algumas amigas que pediram para participar deste blog também. Essas moças não são prostitutas, apenas estão precisando ganhar um pouco mais.

Angela é casada  e tem um filho. É vizinha e muito amiga de Darlene. O marido dela a princípio não queria nem pensar na possibilidade de sua esposa fazer um programa, mas mudou de idéia quando viu a grana que isto poderia trazer. Angela é professora, mas sempre foi atraída pela profissão da Darlene, só faltava coragem. A grana deu a coragem extra.


O traço mais marcante na personalidade de Angela é que ela é adora  apanhar. Costuma pedir para levar umas palmadas: "Sou esposa, sou mãe e sou puta, bate na minha bunda que eu mereço..." 
Ela também faz sexo anal e oral.




Tânia frequenta a mesma academia que Darlene. Ela não é casada e nem tem namorado e mora com o pai, que já idoso. Quando Darlene contou que estava faturando clientes pela internet, ela ficou animada, mas decidiu que só faria programas se o pai concordasse.


Quando contou para o pai sobre os seus planos de trabalhar de vez em quando como garota de programa, ele não reagiu muito bem: "Quer dizer que qualquer malandro que pagar vai poder te comer a bunda, minha filha ?"  e a Tânia respondeu? "Vai sim, pai, é bem possível que eu seja enrabada sim, mas prometo doar para a igreja vinte por cento de tudo o que ganhar"




O pai dela, que é muito religioso, com isto ficou mais calmo: "Se é assim, você tem a minha benção para dar a sua bunda, acho que se deus não quisesse  isso não tinha te dado uma bunda dessas".

Acho legal ver como a religião pode ajudar as pessoas.




Fernanda é separada e cuida sozinha de seus dois filhos, o pai sumiu. Fernanda precisa dinheiro, mas além disto quer muito se vingar daquele cretino. Aí ela gostou da idéia de tirar uma foto nua e colocar na internet, oferecendo os seus serviços. Fernanda vai divulgar este blog para todos os amigos e colegas de trabalho de seu ex-marido, para eles verem em que situação delicada ele a deixou.


Fernanda faz de tudo, mas seus clientes em geral só querem fazer uma coisa: sexo anal. Fernanda nem gosta muito, mas faz para se vingar: sempre que está dando a bunda, ela pensa como é doce a vingança, mas as vezes arde um pouco.

                                                                                                                                   

Carla aceitou se tornar garota de pograma por insistencia do marido que sempre quis que ela fosse uma esposa-puta. É amiga da Darlene também há muito tempo.
                                                                                                                                                                                                                                                                                         

O marido da Carla logo percebeu que a bunda de sua esposa poderia ser uma excelente fonte de recursos. O problema é que ela era muito tímida e demorou para criar coragem para deixar que comessem sua bunda por dinheiro. Mas conseguiu !


Paula é noiva do irmão de Darlene e sabe da vida de sua futura cunhada. Pensou que ela também poderia ganhar o que precisa para montar o enxoval de seu casamento se fizesse alguns programas. 


O noivo da Paula não gostou da idéia de sua futura esposa dar para outros homens por dinheiro, mas ele não teve como impedir - há mais de dois anos está adiando o casamento dizendo que ainda não tem dinheiro para isto.


Para não brigar com seu noivo, Paula combinou que só faria boquetes e daria a bunda, nada mais do que isto. Então seu noivo poderia ter certeza de que sua bucetinha seria exclusiva dele.



Mas Paula é muito decidida e persistente: ela garantiu que agora vai conseguir o dinheiro para o seu casamento, por mais porra que tenha que engolir e por mais arrombado que fique seu cuzinho.

É legal ver uma noiva com compromisso !