A primeira vez que minha esposa deu sinal de sua vocação como garota de programa foi na casa de um amigo nosso. Isto foi logo depois do nascimento de nossa segunda filha. Estávamos visitando este amigo, que mora em uma casa maravilhosa na Florida, e conversamos sobre essas moças que aceitam posar nuas assim que aparece uma chance de ganhar um dinheirinho. Samantha então disse que não podia culpar as garotas, por que ela também seria capaz de fazer o mesmo. Então o amigo ofereceu, meio de brincadeira, meio por que já tinha bebido muito, duzentos reais para a Sam tirar algumas fotos peladinha lá mesmo, afinal, só estávamos nós três na casa.
Para a minha surpresa, minha esposa - que também já tinha bebido bastante - aceitou o desafio no mesmo instante: "Eu topo !" E antes que eu podesse dizer alguma coisa, ela tirou a roupa e ficou nuazinha.
A única coisa que consegui fazer na hora foi pegar o meu celular e tirar essas fotos, que ficaram mal enquadradas e mal definidas, mas serviram de registro da primeira vez que minha mulher manifestava seu lado putinha.
O amigo também ficou surpreso, mas resolveu dar corda e ainda pediu para ela fazer umas poses, o que minha esposa fez com o maior prazer.
Eu não esperava que minha esposa aceitasse ficar nua por dinheiro, ainda mais com aquela naturalidade. Minha mulher realmente nasceu para ganhar dinheiro assim.
Samantha ainda estava meio fora de forma na ocasião, alguns meses depois ela emagreceu e tornou a ficar totalmente maravilhosa.
De qualquer maneira, o amigo ficou fascinado com a bunda dela e nem ligou para os defeitinhos.
Samantha realmente se divertiu. Ela dizia para mim: "ah, Dirceu, que bom se meu trabalho fosse só mostrar a bunda..."
O amigo ficava elogiando o tempo todo, o que deixou Samantha super feliz, ela adora elogios. Foi legal por que depois disto ela se cuidou mais.
Samantha mostrou que tem talento para modelo !
... e faz com gosto !
Eu é que fiquei um pouco desconfortável, pelo menos no início. É estranho você ver sua mulher, mãe de suas filhas, mostrando a bunda para outro homem em troca da micharia de duzentos reais. É muito pouco !
Pior foi quando minha mulher falou: "Quer ver o meu cuzinho ?" Eu gelei ! Mas fotografei...
Naquela época, Samantha já estava bem acostumada a desfilar nua em clubes swing, tanta na pista de dança como na área privê. Então ficar nua na frente de outros homens não era novidade.
Aliás, tem três coisas que minha esposa adora fazer em clubes de swing: um strip-tease na pista de dança e depos ficar dançando nua em um queijinho, na frente de todo mundo.
Segundo é passear nuazinha, só de salto alto, pelos corredores do labirinto, na área reservada. Ela diz para mim que gosta: "Dirceu, adoro quando passam a mão na minha bunda no labirinto.."
A teceira coisa que Samantha gosta de fazer, é claro, é dar a bunda a vontade. Ela fica de pé, numa posição parecida com esta foto, mas apoiada em mim e deixa a galera usar e abusar de seu rabo.
Esta posição é legal porque eu posso ver a carinha linda que minha esposa faz enquanto outro homem come a bunda dela. Acho que ela fez esta pose lembrando daqueles momentos.
A sessão de fotos estava indo bem até que ela teve uma idéia mais ousada.
Ela foi até a escada, ficou de quatro e falou para o amigo: Você não quer bater uma punheta olhando para mim ? Ele disse que sim, mas que queria gozar sobre os seios dela, que estavam imensos por que ela ainda estava amamentando. Ela concordou.
No final, acho que minha mulher foi muito mal paga pelo prazer que proporcionou... mas esta história teve uma revanche.
Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro...