Na postagem anterior contei como foi uma experiencia excitante ver minha mulher ser paga para desfilar nua na frente de outro homem com direito a empinar a bunda para mostrar o cuzinho. Ela ainda deixou que seus seios foram cobertos com o "leitinho" do amigo. Minha esposa se divertiu muito, mas eu não achei tanta graça assim em ver minha esposa com o peito esporrado, ao contrário achei que ela tinha sido mal paga: só duzentinhos por tudo isto ?!
Mas a história teve uma revanche. O amigo depois veio passar um tempo em São Paulo e me ligou dizendo que tinha ficado louco de tesão com o desfile e que não parava de pensar nisto e que tinha que comer minha mulher. Gostei da honestidade, mas resolvi cobrar um preço alto. Dois mil reais. Acabou a pechincha !
Claro que ele achou o preço absurdo, mas expliquei que seria a primeira vez que minha esposa faria sexo por dinheiro, ou seja, em termos de piranhice ela era tipo uma virgem, então era justo que o michê fosse bem alto. Alé disso, eu estava precisando trocar os amortecedores do meu carro, que é importado.
O cara estava tão desesperado para pegar minha mulher que concordou com o preço, mas colocou sete condições:
1) Seria só ela e ele em um motel, durante duas horas - eu não poderia assistir
2) Não haveria fotos
3) Sem camisinha, afinal todo mundo se conhecia há muito tempo.
4) Samantha ficaria nas posições que ele mandasse ela ficar.
5) Ela chuparia o pau dele até ele gozar na boca dela - esta seria a primeira.
6) Ele poderia ficar alternando a vontade entre colocar na boca e no cuzinho dela
7) Ele poderia gozar dentro do cuzinho de minha esposa - a segunda.
No dia e hora marcado o amigo passou aqui em casa para buscar a Samantha - isto é que é mordomia. Ela estava linda e animada e disse para mim: "Amor, hoje começo minha nova profissão e vou dar tudo de mim..." e desceu para ir fazer o programa com o amigo.
Fiquei em casa tomando conta das crianças enquanto minha mulher dava a bunda para ganhar uma grana. O tempo todo eu pensava nas coisas que ela deveria estar fazendo, fiquei super ansioso. Quando ela voltou, pedi para ela me contar tudo o que tinha acontecido e também para ela mostrar qye posições tinha feito. Aprovetei para fotografar - são essas fotos que estão aqui.
Ela disse que o amigo tinha colocado ela nuazinha ajoelhada para chupar e que ele levou um tempão até conseguir gozar na boca dela e que ela tiha preferido engolir a porra, como sempre. Depois dele descançar um pouco, ela ficou de quatro oferecendo o cuzinho e ele comeu a bunda dela até gozar de novo. Foi só isso.
Então minha mulher disse para mim: "Olha só como o cuzinho de sua mulherznha ficou !" E me mostrou que tinha ficado meio arrombadinho. Aí eu disse para ela: "Liga não, com o tempo você acostuma..."