Saturday, January 5, 2013

Samantha - apresentação



Esta é Samantha, minha esposa. Ela é também uma puta, gosta de dar por dinheiro. Mas ela não faz isto pelo dinheiro, faz isto por que gosta. 


Eu, por outro lado, detesto o fato de minha mulher se entregar a outros homens para ganhar alguns trocados. Mas como quero vê-la feliz tive que aceitar seus desejos e até colaboro: Fiz este site, por exemplo, para ajudar a minha mulher a conseguir mais clientes.



Samantha não é uma garota de programa qualquer. Em primeiro lugar é ela quem escolhe os clientes. Os interessados devem deixar o e-mail que ela depois faz contato para ver se aceita fazer o programa e para explicar as condições. É ela quem escolhe o motel. O dia e o horário são combinados, mas é sempre à noite. Samantha não é dá muita liberdade para seus clientes, mas pode fazer isto porque é muito linda !



Minha esposa não topa fazer qualquer coisa. Os serviços que ela pode prestar aos clientes são limitados e nem adianta oferecer um gorjeta, pois ela não faz concessões. Apenas sexo normal, além de oral e anal. Minha mulher também faz um strip tease maravilhoso, desfila nua, de pé ou de quatro, e faz as poses que o cliente quiser. Samantha aceita levar palmadas na bunda, mas sem violência.


Minha mulher não beija seus clientes  na boca de maneira nenhuma, mas em compensação chupa o pau deles sem camisinha e não se importa que gozem na sua boca, isto já está incluído na preço. Ela prefere engolir. O cliente pode também gozar sobre seus seios ou sobre sua bunda. O importante é que sempre haja respeito.



Enquanto está atendendo, minha esposa não liga de ser chamada de puta, piranha, cachorra, vagabunda e outros nomes semelhantes. Na verdade, ela até gosta de ser chamada assim, faz parte de sua fantasia. 



Ela também atende dois clientes o mesmo tempo, mas o preço é 50% maior. Por outro lado, se o cliente permitir que, eu, o marido dela assista - não faço  nada, só assisto - então o preço tem um desconto de 30%. Ótimo negócio. Ela costuma dizer para mim: "Dirceu, você é quem deveria pagar para me ver ser enrabada por outro homem, você gosta tanto disto !"



Ela está sempre depiladinha e cheirosinha, não é como essas moças que trabalham em termas e que atendem vários homens por dia. Minha esposa só dá para um ou no máximo dois homens por dia. 




A especialidade de Samantha é o sexo anal. Minha mulher é ótima dando a bunda. Ela dá a bunda porque gosta, com prazer, sem fingimento. E ela não corre de pau grande, não, ao contrário, quanto maior, melhor. Ela nasceu para dar a bunda. 



Minha esposa incentiva o cliente a enfiar tudo em seu cuzinho, ela é bem corajosa. E ela dispensa lubrificantes, de vez em quando ela tira do cuzinho, dá uma chupadinha para lubrificar naturalmente e aí enfia de volta. Fui eu quem sugeriu que ela fizesse assim, vi em um filme pornô.


Se o cliente gosta de sexo anal, vai estar super bem servido com a minha esposa. Ela não só deixa que o cliente enfie em seu cuzinho, ela implora para o cliente fazer isto.


É claro que eu, enquanto marido, demorei um pouco para me acostumar com a idéa de que minha mulher ganhava a vida dando a bunda para outros homens. Mas a gente se acostuma com tudo no mundo. Mas ainda hoje sinto ciúmes qando minha esposa chega em casa depois de um programa e diz para mim: "Ai, Dirceu, o cliente me comeu muito o cuzinho, fiquei arrombadinha.."   É a vida...





Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro...